Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Parceira 03/11/2022

 Amiga você chegou na minha vida a pouco tempo, mas a gente se entendeu muito bem...O mais engraçado é que não preciso falar que você já entendo o que quero expressar, uma boa dupla de escritoras pra quem vive as coisas e não sabe explicar é eu sou ótima nisso mas você é o oposto não viveu mas sabe explicar e sinceramente acho que é por esse motivo que nos dando tão bem.

Quando precisei de inspiração, você não exitou em ajudar no projeto que se tornou nosso eu simplesmente não quero perder a nossa amizade então vai ter me aturar pro resto da mulher!
Sabe o que é legal nas nossas ligações ?

é que a gente se mata de rir, e na primeira vez que você me matou de tanta risada foi imitando minha mãe olhando com quem eu tava falando, isso simplesmente foi incrível.

Meu sorriso é tão raro que pouca gente realmente vê quando é um sorriso falso, mas com você foi totalmente espontâneo algo que não precisei fingir ou explicar porque você Yasmin simplesmente me faz bem.


Quer saber ? 

- que bom que te conheci amiga 

adoro você criatura 

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma tempestade num dia de sol

 Hello Friends, tudo bem com vocês? Hoje estava um dia de sol la fora, mas dentro de mim existe uma tempestade. A chuva ao meu redor me faz ...