Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Para vocês !

 BOM DIA MUNDO

Vocês estão bem hoje? Espero que sim ! 

Eu estou toda dolorida e ainda falhei em cumprir minha nova rotina produtiva, bem que dizem que leva 30 dias pra se acostumar com uma nova rotina mas eu não vou desistir de melhorar...Alguns dias eu acordo desmotivada e com uma unica vontade "não sair da cama" e por isso eu escolhi procurar uma rotina que mudasse esse detalhe então la vou eu me jogar de cabeça nessa nova aventura da minha vida.

Como vocês já tiveram a oportunidade de ler aqui no meu blog, eu passei por muita coisa nessa vida mas decidi deixar o passado pra trás e tocar a vida pra frente e logico vou levar vocês nessa aventura comigo!
Mas vamos por partes, o lado profissional esta bem parado no momento, nos estudos bem eu comecei a estudar o que eu sempre quis e estou indo muito bem, não tem ninguém me pressionando pra ir pra escola ou algo do tipo eu simplesmente achei meu ritmo só falta achar a rotina certa kkk e do lado pessoal esta indo bem também eu resolvi não me importar com os outros afinal de contas eu não ligo pra quem prefere passar a vida falando mal dos outros ao invés de cuidar de sua vida.

Estou focando apenas no lado bom da vida e vou aproveitar bastante essa vibe pra romantizar a vida e viver a vida ao máximo sem me importar com o tempo passando... mas me contem como é a rotina de vocês e como esta sendo seu dia aqui nos comentários.

Beijos de luz pra todo mundo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Bem, fico feliz pela sua força de vontade, pois vc nuca desistiu, só ta tentado maneiras diferentes de vencer parabéns, tenho orgulho de vc tá, por isso q te amo, vc e linda e perfeita claro mas a sua força me inspirar, já deu tudo certo tá, te amo e muito ❤️😊

    ResponderEliminar

uma tempestade num dia de sol

 Hello Friends, tudo bem com vocês? Hoje estava um dia de sol la fora, mas dentro de mim existe uma tempestade. A chuva ao meu redor me faz ...