Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2023

uma tempestade num dia de sol

 Hello Friends, tudo bem com vocês?

Hoje estava um dia de sol la fora, mas dentro de mim existe uma tempestade.

A chuva ao meu redor me faz sonhar em conhecer novos horizontes, e o vento que encosta na minha pele traz de volta a saudade que sinto das pessoas que se foram ou que estão do outro lado do mundo pensando em mim e querendo apenas ficar bem pertinho de mim. Os relâmpagos me lembram que eu não sou indestrutível porque simbolizam cada um dos meus medos (de aranhas, de ficar Alone no mundo, de perder as pessoas que amo e muitos mais) mas a parte mais difícil da tempestade é ter que me reconstruir  de novo quando o sol decide aparecer.

Existe duas versões de mim mesma, a que é destemida e que vive feliz no seu mundo de unicórnios, e tem a outra que é medrosa e que vive num mundo sem cor, eu tenho literalmente dois mundos aqui dentro prestes a colidir a qualquer momento...mas eu não preciso temer porque tenho esse alguém especial pra me abraçar quando eu estiver triste.

-----------------------

E vocês queridos leitores, já se sentiram desse jeito ? Tem dois mundos dentro de você ?

me conte tudo aqui nos comentários, eu estarei respondendo vocês com muito prazer.


Beijos de luz 

2 comentários:

  1. Poxa, gatinha acredito q tu vai superar tudo o que vc pensa ser inferior, n e vai ser fácil gatinha mas estou aqui pra quando precisar de mim, o mundo é uma tempestade de problema então e necessário q nós conseguimos nos vencer pra avançar e fzr tudo dar certo, e eu me orgulho de vc, cd a dia mais vc está se superando e vai se reconstituindo cd vez mais, tu e incrível mulher e a minha inspiração sabia ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado por acreditar em mim, mesmo do outro lado do mundo vc é uma das unicas pessoas em quem confio de olhos fechados..

      Eliminar

uma tempestade num dia de sol

 Hello Friends, tudo bem com vocês? Hoje estava um dia de sol la fora, mas dentro de mim existe uma tempestade. A chuva ao meu redor me faz ...