Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

letters for you

Querida avo se algum dia voltar a ver te a ti uma pessoa que foi tão importante pra mim, quero que saibas que sou feliz e que estou bem rodeada  de pessoas que me querem ver bem. Pessoas que dão tudo de si para que eu possa ter os meus sonhos realizados .

Ha um mês eu diria que não iria voltar a amar mas por obra do destino conheci o meu grande amor aquele que é o amor para a minha vida e não o amor da minha vida, ele apresentou-me um mundo novo,um mundo cheio de sonhos por realizar apesar de eu já ter um mundo assim que é meu, onde eu sou a rainha e criadora de muitas historias magicas que vêm a tona numa noite de tempestade.

Hoje eu diria que não governo sozinha mas sim com um rei a meu lado que me apoia e me conhece tal como sou e tal como poderia ser e recentemente conheceu a minha versão passada, a jovem que não sabia o que era realmente amar.
Uma criança que sonhava que o mundo era um lugar seguro mas não,tudo era ilusão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma tempestade num dia de sol

 Hello Friends, tudo bem com vocês? Hoje estava um dia de sol la fora, mas dentro de mim existe uma tempestade. A chuva ao meu redor me faz ...